Curso de Especialização em Educação Inclusiva

03 mai

Descrição do evento

OBJETIVO DO CURSO

O Curso de Especialização em Educação Inclusiva visa formar profissionais conscientes do seu papel em sala de aula e no espaço escolar, para atuarem na inclusão dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação, propiciando a formação, por meio de conhecimentos teóricos e práticos, para o trabalho de mediação pedagógica no espaço escolar.

- Carga Horária - 360 horas

DIFERENCIAIS
Formação com uma equipe de profissionais que atuam na prática, com aulas que priorizarão a relação entre as práticas e a teoria, além de contar com a experiência e acompanhamento do Colégio Apoio, escola pioneira em inclusão de alunos com Necessidades Educacionais Especiais em salas regulares, que abrirá suas portas como campo de estágio, supervisionado por sua equipe de formadoras com larga experiência na atendimento à diversidade na sala de aula.

FORMA DE OFERTA

Curso Presencial

PÚBLICO ALVO

Professores, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos e áreas afins.

DURAÇÃO

18 meses.

Curso de Especialização em Educação Inclusiva

Clique aqui e baixe a Matriz do Curso

Início: 3 e 4 de maio de 2019.

Inscrições abertas: na FACHO e no Colégio Apoio.

Mais informações:

(81) 99504.6132 (WhatsApp Facho) / (81) 3429.4100 - Falar com a coordenação de Pós-Graduação da Facho.
(81) 3441.5015 - Falar com a responsável pelo CAP (Centro de Atualização Pedagógica do Colégio Apoio).