Disfunções de leitura e escrita: abordagens e métodos de ensino

Descrição do evento

Local: Colégio Apoio

Data: 22 e 23 de novembro

Horário: Dia 22/11 das 18h às 22h

Dia 23/11 das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Palestrante: Andrea Rapela

Descrição: O curso tratará sobre os seguintes conteúdos: dificuldades de aprendizagem da leitura; conceitualização, fatores etiológicos, intervenção nas dificuldades de aprendizagem da leitura; processos cognitivos implicados na leitura; dificuldades de aprendizagem da escrita; conceitualização e diagnósticos.

Público-alvo: Professores e Coordenadores do Ensino Infantil e Fundamental e Profissionais afins interessados pelo tema.

Investimento:  Profissionais ....... R$ 250,00
                      Estudantes ...........R$ 200,00

Currículo do palestrante: Andrea Rapela é Mestra em Psicologia pela UFPE, Pós-graduada em Psicologia Organizacional pela UNICAP e Graduada em Psicologia pela FACHO. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Clínica psicanalítica infantil, adolescente e adulta, gestão de pessoas e escolar. Atua como psicóloga clínica e escolar, responsável pelo apoio psicológico e pedagógico da Faculdade Integrada Barros Melo (AESO) e professora universitária da Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (FACHO) e dos cursos de pós-graduação da Faculdade Frassineti do Recife (FAFIRE).