Nossa História

Instituição privada de ensino da cidade do Recife, que atende alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental, nos turnos da manhã e da tarde, com uma proposta educacional atualizada e transformadora.

O Colégio Apoio adota uma Pedagogia Diferenciada, orientando a efetiva aprendizagem de todos os seus alunos numa perspectiva inclusiva, com intervenções pedagógicas dinâmicas, interativas e ajustadas às distintas formas de ser, conviver, agir e pensar de cada um deles, embasando sua ação pedagógica em princípios socioconstrutivistas.

O colégio

Nosso dia a dia

Sempre Apoio

Mês a mês
no Apoio

Saiba todas as novidades do cotidiano no Colégio, desde atividades já realizadas a datas futuras importantes, para marcar na agenda.

Apoio Família

Vivencie
o vínculo

O seu acesso exclusivo para os pais e responsáveis, com informações sobre a vida escolar de seus filhos.

Portal da Família